domingo, 21 de abril de 2013

Tome Coragem: Fale!




Uma das piores coisas a respeito da timidez é que você poderá ficar sozinho ou como dizem: “ficar pra Titia”. Comigo já aconteceu isso, sempre tive receio de falar sobre meus sentimentos para quem eu amava, eu sempre pensava “vou falar na hora certa”, mas essa hora nunca chegava e quando chegava eu a adiava. Quando finalmente fui falar já era tarde. Sofri muito por causa disto, mas tomei como lição não esperar.
Correr atrás é melhor porque talvez a pessoa goste de você e pode sentir a mesma coisa que você: medo de expor seus sentimentos.
Teremos mais benefícios do que malefícios de contar sobre o assunto.
Se a pessoa que você ama corresponder ao seu amor, você sentira bem melhor e não ficara se “martelando” pensando “porque não contei antes?”.
 Agora, o máximo de ruim que poderia acontecer é ela dizer que não te “curte” ou dizer que está compromissada, porém ter falado foi melhor, porque agora você pode tirá-la da cabeça, com uma certeza em mente. O mais importante é expressar seus sentimentos, você ganhara mais por isso.
Se ainda não tem muita confiança, escreva uma carta, mande um SMS, ligue ou peça a um amigo ou a uma amiga de confiança que lhe ajude, certificando sempre se a pessoa está solteira. Fazendo isso não haverá perda de tempo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário