segunda-feira, 15 de abril de 2013

Difícil Para Mim!




Escrevo esta carta para lhe dizer:
De ti não preservo nenhum rancor
Procurarei agora lhe esquecer
Embora tenha me causado a dor

Confiava em teu coração
Que não havia amor que desvanecesse
Isso que deu vida á minha ilusão
E fez com que o amor se perdesse

Amava ouvir-te dizer “amorzinho”
O que para mim hoje se torna aflição
Quando eu achava que fosse carinho
Dava-me alegria e grande exultação

Se dissesses que não havia amor
Jamais encararia isto como pecado
Não estaria sentindo tamanha dor
Ao contrário estaria mui conformado

Sairei dessa história como um vencedor
Decepção, tristeza são coisas que a gente sente.
É normal, mesmo em um declarado amor.
Por isso não deixarei de seguir em frente

Agora pode fazer tua plena vontade
Não preservarei nada na memória
Fiquemos agora então na amizade
Pois cada um livre fará sua história.








Nenhum comentário:

Postar um comentário