segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tempos Difíceis!

Sempre quando me imagino em um cenário romântico com cenas de amor, demonstrações de afeto, carinho, e coisas que nos fazem felizes como: caminhar em majestosas paisagens românticas. Sentar na areia com vistas para o mar vendo o pôr-do-sol. Tomar café ao amanhecer na fazenda. Beijar, acariciar, abraçar, enquanto aquela chuva gostosa desce pelos nossos rostos. Brincadeiras, situações inesperadas. Vem-me no pensamento a alienação do mundo. A rebeldia da humanidade me põe o espírito de desânimo.
É maravilhoso ver o amor brotar nesse mundo hostil. Coisa rara de se ver, luz na escuridão. Meu amor é intenso a tudo isso. Difícil é amar em um mundo sem amor. Um casal de pombinhos põe se a amar, mas vendo a situação do mundo põe se a chorar.
Por isso prefiro refletir primeiro na minha vida, tanto sozinho como junto de meu amor.
Dai vem a inspiração pra encarar esses tempos difíceis. E de alguma forma ajudar esse mundo preste a ruir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário