sábado, 13 de abril de 2013

Inquebrantável!



É inevitável, imprevisível o amor que sinto por você,
Jamais vou deixar isso ficar para trás
Eu sei, é difícil viver esse amor, mas não vou deixar nada impedir-me de amar você.
Eu te amo, e mais uma vez te digo: eu te adoro amor.
Quando nos conhecemos as tribulações ofuscavam o brilho do nosso amor.
 Por que são contra nós? Sempre ficávamos nos perguntando.
 Quem torcia para que tudo desse certo era apenas, eu e você.
 Parecia um filme sem final feliz, mas desistir nunca, pois mostramos a todos como nosso amor é forte.
Os hostis eu te digo amor não será mais nossa preocupação, mais uma vez te digo já me esqueci deles.
Agora o que importa é seguir em frente, obstáculos, vamos deixando para trás.

Juntos, nós iremos erguendo por pilares nossos sonhos, os quais se tornam realidade a cada dia.

A cada vitória um acréscimo em nosso amor. Eles não nos atrapalham e sim nos ajuda. Eu te amo amor e mais uma vez te digo: eu te adoro amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário