sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Perdoa Amor


Quando éramos eternos namorados
Quando penso como éramos felizes
Quando penso em nossos momentos felizes
Arrependo-me, do que fiz e do que não fiz
Desculpe amor, pelos meus erros
Quando eu tinha você, eu tinha um motivo a mais para viver
Agora a solidão me levou no lugar mais sombrio
Não tenho mais alegria  porque você era o motivo  da minha exultação.
Desculpe amor pelos meus erros.
Se me afastares da culpa, prometo que seus olhos não verão mais lagrimas, se eu for o  motivo.
Estou me acabando em culpa, eu errei, sei que errei, a imperfeição me levou a culpa
Eu me rendo ao teu amor
Não serei mais levado a coisas fúteis, sem valor.
Aceite meu amor de volta, por favor,
Os meus erros tomaram conta da minha vida
Aceite meus sinceros pedidos de perdão, amor
Não cometerei mais tolices.
Seu amor é o que tenho de mais valor
Mesmo no erro meu coração foi seu
Por favor, amor volte para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário